A Cedro Capital, aceleradora com foco em startups govtechs acaba de aderir ao concurso. Mais uma boa notícia para as iniciativas inscritas. “Ter a Cedro do nosso lado foi uma grande conquista que só aumenta a atratividade de recursos para nossas ideias”, afirma Fabio Braga, presidente da FPC, Fundação de Peritos em Criminalística e um dos organizadores do concurso.
A Cedro já conta em seu portfolio com empresas da área de segurança pública e startups com grande projeção nacional.
Há 2 semanas para o fim das inscrições já são mais de 20 iniciativas inscritas ou em processo final de submissão. O prazo encerra no dia 9 de abril. Aproveite que ainda há tempo de ajudar a segurança pública do Brasil com boas ideias.
O concurso já conta com apoio da Polícia Civil do DF, do Ministério de Ciência e Tecnologia – MCTI, Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, FAP – Fundação de Apoio à Pesquisa do DF, Softex, Embrapii, UnB, USP, Aceleradora Cotidiano e Instituto Quadrix.
As melhores iniciativas poderão receber até um milhão de reais, entre recursos de investidores e subvenções para desenvolvimento tecnológico, além do reconhecimento de especialistas de sua relevância e viabilidade.